01 outubro 2012

Vestido para cada tipo de corpo:Baixinhas!

Olá gente linda!Como estão?Bom,hoje eu voltei para casa,mas estou muito triste porque ninguém comentou se eu começaria ou não a web-novela,você acham que sim?Comente,por favor!
Mas mesmo assim,estão prontos para receber outra dica?Ah e também,já que eu trato o meu blog como se fosse um diário,eu queria mostrar minha sandália nova que a minha vó me deu!
Bom,vamos ver?
Vamos começar pela dica.
Nada de pirar com a escolha do vestido. Existem várias
opções que valorizam a sua altura e te deixam elegantérrima!
Não tem jeito: as baixinhas de plantão devem sim fugir dos modelos estampados, com grandes detalhes ou muito volume. Os lisos e, de preferência, com comprimento médio a curto, que deixam pelo menos uma parte das pernas à mostra, ajudam a alongar a silhueta.
Mas se você é do tipo que ama um glamour e não abre não do vestido longo, relax! Dá para apostar nos modelos com a saia saindo debaixo dos seios, que são lindos e estão super na moda. Aproveite ainda para usar peças com a cintura marcada e alta e sem mangas, roupitchas que também dão a impressão de que
você é maior.
E , é claro, use a abuse dos saltos altos! Modelos de sandália meia pata te deixam nas alturas e são muito confortáveis para dançar até altas horas.
Bom,quem criou essa dicas foi a  Mayara Geraldini.
Mas agora vamos as fotos dos meus presentes.

Desupe não ter postado esses dias,mas é que choveu na  minha cidade,caiu um raio na antena da internet e a internet estragou,mas graças a Deus arrumaram!
Bom,até a próxima postagem que vai ser da web novela!
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário