01 outubro 2012

1° episódio da web-novela!

Oi pessoal!Hoje é o primeiro capítulo da minha primeira web-novela,espero que gostem!
Hoje vamos conhecer as protagonistas.

Virgínia era uma adolescente que sonhava em viajar para o mundo todo, viver bastante, conhecer muito lugares, e aquele sonho que todo mundo sonha em ser, rica!
Ela sempre falava de seus sonhos para sua sobrinha Kaliany, elas ficavam até tarde, falavam de seus ídolos, de como eles eram bonitos, ficavam brincando de guerra, escutando suas músicas dos anos 60,70,80 e 90.
Um noite dessas, ela disse para sua sobrinha:
-Vamos escutar A-Ha?
Sua sobrinha disse:
-Sim! Adoro A-Ha!
Bom, começaram a escutar as músicas de sua banda favorita, elas também adoravam The Beatles.
Kaliany também sonhava a mesma coisa que Virgínia sonhava, só que a profissão era diferente, Virgínia não se decidiu do que ía fazer, mas Kaliany íria fazer artes digital, pois ela adorava desenhar no computador e mexer em seu blog, seu blog não era famoso, tinha menos de 100 seguidores, mas ela postava nele, e sonhava de que um dia íria ter mais de 1000 seguidores, a menina adorava ver muitos blogs bonitos, com um designe impecável!
Já sua tia, tinha 17 anos e adorava ver filmes de romance, e era muito romântica, sua sobrinha conheceu as músicas antigas por causa dela, ela tinha um ótimo gosto para a música, cada um tem seu gosto!
Na escola, elas tiravam notas ótimas, Kaliany era bagunceira, não parava de falar um minuto, já Virgínia, era quieta, bagunçava um pouco, mas obedecia os professores.
Kaliany foi para escola, e lá encontrou seus amigos, sua turma era a mais bagunceira de toda a escola, sempre a turma estava metida em uma encrenca.
Kaliany deu "Oi!" para todo mundo, bateu para entrarem na sala de aula, tiveram aula de artes normal, como o chato de sempre. Bateu para a pior aula do mundo, a professora era muito chata, e não gostava da turma, dizia que a turma era vulgar, chata e desobediente, que estragava as crianças, pois eles ainda estavam estudando de tarde. Uma hora, a professora começou a xingar Kaliany, pois ela não parava de fazer piadas e de rir com os amigos, Kaliany disse que já tinha terminado seus temas e que queria se divertir um pouco, porque gostava de rir muito, estava sempre com um sorriso estampado na cara, não gostava de ficar triste. A professora ficou furiosa e disse para era parar, mas Kaliany não parou e disse:
-Professora, me deixa em paz um pouco, não da bola, como se eu fosse um fantasma!
Professora ficou mais furiosa ainda e disse:
-Que?
Ela repetiu o que tinha dito, e sua professora disse:
-Para com sua piadinhas bobas, pois só as abobadas tem que rir!
Já que uma colega dela era abobadilha, começou a rir baixinho, a professora olhou para a aluna que estava rindo e foi direto para a diretoria. Será que ela foi dizer para a diretora o que a aluna tinha aprontado?

...Continua...

Gostaram?
Comentem como foi!
Beijos no coração de cada um!

2 comentários:

  1. Nossa que saudade do A-ha. Virginia me fez lembrar dessa banda. Que tal se da próxima vez ela escutar one direction? Estarei esperando pelo próximo capitulo.. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal florzinha, quero ler o 2º capitulo!
    Flor cade sua elite de afiliados??
    bjos

    Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir