14 outubro 2012

Cadê vocês postadoras?

Olá gente! Poxa, eu entendo que vocês estão tendo muitas provas e coisas, mas eu também tenho, e mesmo assim não deixo de postar nos blog. Bom, vocês poderiam fazer um esforço e postar um pouco, só tem postagem minha, vocês não ajudam. Eu também tenho provas, trabalhos, passeios, mas mesmo assim não deixo de postar. PÔ meu, pode fazer uma forçinha né?!  se não quiserem postar mais, não tem problema, só fale, eu arrumo outras, já abri uma vaga para quem quiser. Pô, tentem um pouquinho nem que seja, e se não conseguiram ou não quiserem mais, falem, não deixem assim!
Comentem se querem postar, vou dar um prazo de 2 semanas, se eu não ver nenhum post, infelizmente vou ter que tirar vocês. Sabem por que coloquei vocês aqui? Porque além de serem ótimas posstadoras, achei que iam gostar do blog e postar bastante, me ajudar no designe, e que gostariam de postar no meu blog, para mim ão ficar sozinha e também ter ajudas, idéias para o designe, mas pelo jeito estou sozinha aqui! Sozinha em tudo, então dá para excluir vocês se continuar assim.
Comentem ou postem em 2 semanas!

5 comentários:

  1. Oi! Percebi que você esta precisando de ajuda. Sou dona do Garota Blogueira, se precisar eh soh falar, ok? Estou disposta a te ajudar! ^^
    Beijão!
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Mil desculpas,mas é que eu só estou podendo mexer um pouco pq estou proibida estou de castigo mas vou tentar fazer meu pai me tirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Carol eu, também fico de castigo, moro com a minha vó, e se eu brgo com ela ou faço alguma coisa errada eu fico uma semana de castigo e aviso para os seguidores, eu sei como é que é. Hoje irei programar algumas postagens porque tenho que estudar para três provas.

      Excluir