21 outubro 2012

Colocando um template para download

Tumblr_m8i0gn8kjr1rchbgmo1_500_large 
Olá gente! Como estão? Eu estou super feliz, ansiosa para chegar os presentes e o meu pai vai me mandar, e também, estamos chegando aos 100 seguidores. Eu queria pedir ajuda para os blogs amigos e outros também que queiram me ajudar, para que divulguem meu blog, nem que seja só por 48 horas, porque só faltam 8 seguidores, só 8 seguidores e aí sim, vou pular de alegria, posso até morrer do coração de tanta alegria! Só peço isso, e se quiser que eu divulgue seu blog, pode deixar!
Bom, vamos a mais um tuto?




Clique em "Leia Mais" para ver o tutorial:


1. Crie um templante (termine de criar o template);

2. Vá em editar HTML e clique em Baixar modelo completo;

3. O arquivo que virá será no formato XML, é ele que você vai colocar para o download. Para isso use o 4shared, mas precisa ter conta. Criem uma e na página inicial de lá clique em um botão enorme escrito upload;

4. Escolha seu arquivo XML e depois o site te dará o Direct Link;
 
Créditos:(www)

Um comentário: