11 outubro 2012

Histórias de terror!

Olá gente! Sem criatividade, e a minha vó ão deixa eu escrever no escuro, tenho que colocar histórias de terror, o post que estou fazendo é grande e legal!
Me descupem por colocar só histórias de terror!
Algumas pegas do Monte Olimpo e outras do Morra de Medo.

A garota do banheiro

Quem aqui já ouviu falar da loira do banheiro? Provavelmente esta é uma versão americanizada da verdadeira lenda que surgiu no Japão. 

Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na porta dos fundos do banheiro do terceiro andar. Depois, ela foi encontrada morta neste mesmo local (nenhuma versão da lenda conta como ela morreu, mas se sabe que ela era uma garota quieta que sempre era "maltratada" por seus colegas).


Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é: 1) ir pro banheiro do terceiro andar; 2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí? Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!” (Hai), amigo, provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para dentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país e do mundo, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas.

A virgem do poço


Havia no Japão Feudal do século XVII uma bela jovem de nome Okiko. Essa jovem era serva de um Grande Senhor de Terras e Exércitos, seu nome era Oyama Tessan. Okiko que era de uma família humilde, sofria assédios diários de seu Mestre, mas sempre conseguia se manter longe de seus braços.

Cansado de tantas recusas, Tessan arquitetou um plano sórdido para que Okiko se entregasse à ele. Certo dia, Tessan entregou aos cuidados de Okiko uma sacola com 9 moedas de ouro holandesas -mas dizendo que havia 10 moedas- para que as guardasse por um tempo. Passado alguns dias, Tessan pediu que a jovem devolvesse as "10" moedas.


A donzela, ao constatar que só havia 9 moedas, ficou desesperada e contou as moedas várias vezes para ver se não havia algum engano. Tessan se mostrou furioso com o "sumiço" de uma de suas moedas, mas disse que se ela o aceitasse como marido, o erro seria esquecido. Okiko pensou a respeito e decidiu que seria melhor morrer do que casar com seu Mestre. Tessan furioso com tal repúdio, agarrou a jovem e a jogou no poço de seu propriedade. Okiko morreu na hora.

Depois do ocorrido, todas as noites, o espectro de Okiko aparecia no poço com ar de tristeza, pegava a sacola de moedas e as contava... quando chegava até a nona moeda, o espectro suspirava e desaparecia. Tessan assistia aquela melancólica cena todas as noites, e torturado pelo remorso, pediu ajuda à um amigo para dar um fim àquela maldição.

Na noite seguinte, escondido entre os arbustos perto do poço, o amigo de Tessan esperou a jovem aparecer para dar fim ao sofrimento de sua alma. Quando o fantasma contou as moedas até o 9, o rapaz escondido gritou: ...10!!! O fantasma deu um suspiro de alívio e nunca mais apareceu. 


Leia mais se tiver coragem!

 
A mulher da boca rasgada
 

Kuchisake-onna era uma mulher linda. Esposa de um samurai ciumento, violento e líder da vila onde viviam. Por sua beleza ela era cobiçada por vários homens da vila que apesar de serem submissos ao seu líder não resistiam aos encantos de Kuchisake-onna.

Um dia, seu marido juntou todos os guerreiros da vila e deu-lhes a noticia que partiriam para a guerra e que mesmo sendo vitoriosos iriam ficar muito tempo longe de casa. Vários meses se passaram desde a partida de seu marido e Kuchisake-onna estava cada vez mais triste e depressiva, pois nem tinha certeza que o marido estava vivo. Até que ela conheceu um jovem samurai que não se juntou ao seu marido por ser jovem e não ter treino suficiente para a guerra, Kuchisake-onna o seduziu e passaram a ter um caso as escondidas. 


Passado alguns anos seu marido regressou, mas Kuchisake-onna havia mudado, estava apaixonada pelo jovem samurai e seu marido começou a desconfiar de sua fidelidade e certo dia ele encontrou-os conversando amigavelmente. Com ciúmes ele matou o jovem samurai e cortou a boca de Kuchisake-onna de orelha a orelha, gritando: “Quem vai te achar bonita agora?!”

Por causar desonra ao marido e líder ela foi expulsa da vila e condenada a viver dentro da floresta. Uma velha senhora que por pena a levava comida encontrou Kuchisake-onna morta pendurada pelo pescoço em seu casebre. Dias depois do enterro de Kuchisake-onna seu ex-marido foi encontrado morto com a boca cortada de orelha a orelha bem como sua garganta.
Desde então o espírito vingativo de Kuchisake-onna anda pelas ruas do Japão aterrorizando as pessoas e principalmente adolescentes. Conta-se que o seu fantasma aparece em trajes vermelhos como o sangue e usa uma máscara cirurgica para andar despercebida pelas ruas do Japão. Ela então aborda uma pessoa e pergunta "Eu sou bonita?", a pessoa diz que sim, então ela retira a máscara e pergunta "mesmo assim?". Se a pessoa disser que Não, ela rasga-lhe a boca e mata, e se a pessoa disser, por educação, que sim, Kuchisake-onna diz: "Então você irá se parecer comigo" e corta de canto a canto a boca da pessoa, no entanto, a deixa viver. Em 2007, lançaram no Japão o filme Kuchisake Onna, baseado nesta sinistra lenda.

A mulher do cruzamento
 

A mulher do cruzamento é (ou foi) uma moça que foi atropelada por um carro. Toda vez em que o motorista for uma pessoa que não ligue por ultrapassar os semáforos ou andar desnecessariamente em alta velocidade, ela aparece subtamente em sua frente pedindo “socorro” (tasukete!). Isso sempre acaba resultando em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, no Japão, morre mais pessoas no trânsito do que em qualquer outro homicídio.






  Teke Teke
 

Teke Teke é uma lenda muito conhecida e temida do Japão. A lenda fala de uma menina que foi cortada ao meio ao cair nos trilhos de um trem. Como ela ficou durante muito tempo nos trilhos agonizando em seu sofrimento, Teke-Teke, se tornou um "espirito vingativo" que perambula pelo Japão. Este espírito é conhecido por carregar uma foice e de vir se arrastando pelo chão, batendo seus cotovelos no solo, fazendo os ruídos “teke,teke,teke”, daí deu-se o seu nome.
Conta-se no Japão que certa vez um menino estava saindo da escola a noite, quando ouviu um estranho barulho atrás dele. Quando se virou viu uma linda menina na janela, ela apoiou os braços no parapeito enquanto olhava para ele. O menino perguntou para a menina o que ela fazia naquele local, já que ali era uma escola para meninos, neste momento a menina pulou da janela e caiu no chão, o menino ficou apavorado ao ver que ela não tinha a parte inferior do corpo. Foi então que a menina começou a fazer o som teke-teke enquanto se arrastava em direção a ele, que de tão apavorado não conseguia se mexer. A menina então, com sua foice partiu o garoto ao meio, imitando sua própria desfiguração. A lenda já inspirou dois filmes, “Teke Teke” e “Teke Teke 2", em 2009.
 
Okiku, a boneca viva
 
 

Kikuko tinha três aninhos de idade, quando adoeceu gravemente. Era agosto de 1932. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte do Japão) quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko. A pequenina adorou a boneca e não mais separou-se dela, nem por um momento. Porém, a doença agravou-se e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu. É costume no Japão, no dia da cremação do corpo, colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o corpo. Só que, a familia no auge da dor da separação, esqueceu-se de colocar a boneca junto da menina. Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de OKIKU, foi colocada no oratório, ao lado das cinzas da criança, onde a família fazia as orações. Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca parecia crescer.
 
Na década de 40 veio a guerra e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes do templo juntamente com as cinzas de Kikuko. Com o fim da guerra, a família voltou para a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, onde perceberam com espanto que os cabelos da boneca não pararam de crescer! A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo. A imprensa, mostrou o fenômeno, o que chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação científica para o caso, o que não aconteceu até hoje. A imagem acima é da boneca verdadeira.

O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas e curiosos que querem ver a fantástica transformação da boneca. Há controvérsias, mas dizem que as transformações são visíveis: O cabelo antes nos ombros, agora chega à cintura.  Os lábios antes cerrados, estão entreabertos e úmidos,e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.

Os japoneses levam muito a sério a vida após a morte e para eles que reverenciam deuses e objetos, tudo é dotado de espírito e precisa ser queimado quando não é mais usado, em sinal de agradecimento e para que descansem em paz após serviços prestados.
 
Medo de infância
 
Meu nome é Gabrielle , na quarta série minha professora de matematica contou uma historia de infância dela e eu gostei muito… Era dia das bruxas Sandra (a minha professora) morava em uma sitio com seus pais e seus 5 irmãos estava voltando de uma festa do dia das bruxas com uma amiga dela , a amiga pegou o onibus e Sandra teve que ir para casa sozinha . Uma menina de 11 anos voltando para casa sozinha numa estrada desserta . Ela estava andando era muito tarde umas 2h00 da manhã , Sandra sentiu uma pessoa andando atrás dela ela olhou para trás era um moço todo de branco ele olho para ela com cara de mal , ela voltou a andar dessa vez mais rapido e o moço sempre estava atrás dela , até que ela chegou em sua casa e o moço que a seguia sumil do nada . Ela entrou na sua casa não podia fazer muito barulho pois sua irmãzinha estava já dormindo e se ela acordase ela sua mãe iria brigar com ela , ela se deitou na sua cama , cobriu a sua cabeça . Ouviu um barulho estranho na porta do quarto que já estava fechada , ela entrou em desisperou , e começou a rezar pensou em chamar sua mãe ou seu pai mais não chamou , ela ouviu num outro barulho agora na janela do seu quarto , bateram na janela duas vezes e ela não abriu . Foi dormi chorando e rezando , no dia seguinte ela e seus irmãos foram até o laguinho que ficava atrás da casa , ela se aprozimou da janela de seu quarto e lá estava escrito : ” A NOITE NÃO É PARA CRIANÇAS E SIM PARA OS MORTOS ” .
 
 A maldição da flor da morte
 
Reza a lenda que no ano de 1925 aviaram uma bela jovem chamada Raquele. Ela foi criada pelo pai que era um rico fazendeiro, um dia passou em sua porta uma garotinha, pálida, vestida em um vestido preto comprido, a garotinha deu a Raquele uma flor morta, Raquele não entendeu mas guardou a flor, no dia seguinte seu pai achou Raquele morta com os pulsos cortados, na noite seguinte seu pai ainda tonto pela morte da filha achou a flor e guardo, passou-se 2 dias e ninguém tinha noticias do fazendeiro, foram até a fazenda e acharam o fazendeiro morto, enforcado, no chão a flor,uma velha senhora que morava aos aredores pegou a flor e perguntou aos empregados quem a avia dado,os empregados falaram que foi uma garotinha que deu para Raquele no dia em que ela morreu, a velha então falou que a meninha era um demônio.
A partir desse dia, a fazenda foi fechada por que disseram que estava amaldiçoada…

Bom, legal essas que eu arrumei né?!
Já disse de onde peguei, então ta tudo certo!
Beijão!

3 comentários:

  1. Eu conhecia só o do poço e da mulher. Cara, eu amei, muuuuuuuuito, sério ♥ ~me gusta~
    Claaaaaaaaaaaaro que eu aceito a afiliação, eu já ia pedi mesmo pra ti.. Então.. Ok, haha'

    GatinhoMustache♥blogspot♥.com
    PS: Desculpas a demora de responder o comentário.

    ResponderExcluir
  2. Curtam minha pag https://www.facebook.com/TerrorEVariedadesFugindoUmPoucoDaRealidade?ref=bookmarks tem varias histórias de terror

    ResponderExcluir