25 outubro 2012

Feliz Aniversário Katy Perry + Blend


Hey! Tudo bem?

Então, hoje é aniversário da diva, Katy Perry.
Ela faz 28 aninhos.

Então, eu estou desejando um feliz aniversário a ela, e aos fãs, eu trouxe alguns blends que eu mesma fiz.

Ah, essa imagem acima, eu que fiz, e não sei se ficou legal, mas eu pelo menos, gostei.

Vamos lá?



Bom, eu fiz somente um blend, pois é em comemoração à diva, e para se você quiser usar em sua page do face.
Mas, por favor, no post de créditos ao Magicamente Inexplicável, pois plágio, é crime.


(clique na imagem para ver em tamanho original).

Beijos, e espero que tenham gostado!

Feliz Aniversário, Katy! ;)

Todo o conteúdo e imagens desse post foram feitos pela Laah-Chan do Magicamente Inexplicável.
Se usar, dê os devidos créditos ao Magicamente Inexplicavél.

Bjs,

Laah (meu apelido, ok?).



Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhh Katy divaa \o/ feliz niver UHUUUL

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir