22 outubro 2012

Divulgando um blog bom + Backgrounds de bolinhas

Tumblr_mbquytczv91rowe5po1_400_large
Se pegar credite ao Magicamente Inexplicável pela imagem.


Hey! Tudo bem? Eu estou...

Então, eu quero aproveitar o post, e divulgar um blog, que eu sou administradora, e que a menina que é dona dele, e ele já existia só que com o nome Teenage Dreams, e agora se chama Garota Crazy.

Nesse blog, você encontrar vários tutoriais, utilitários, dicas, e tudo que procura.
Link --->> www.

Obrigada, mesmo.

Agora, eu trouxe alguns backgrounds de bolinhas, cores fracas e neutras, que eu fiz, mas não liguem tanto pela feiura, pois são meus primeiros.

Vamos????














Os backgrounds foram feitos por mim, mas em outro blog, onde sou postadora, mas no momento estou em um computador onde não dá para fazer, então, eu estou postando eles aqui.
O blog: Space Tutorials.

Bjs,

Lah

Um comentário: