20 outubro 2012

Adeus Avenida Brasil...

 
Olá pessoal! Ontem todo o Brasil parou para olhar Avenida Brasil! A novela fez tanto sucesso, que as cidades ficaram desertas, pois todo mundo, até a presidenta, desmarcou os compromissos para ver a novela, que eu não tenho a menor dúvida que vai dar no Vale a pena ver de novo.
 
Fiquei muito surpresa, que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo ficaram todas desertas. Rimos bastante do apelido do Adauto "O chupetinha", pobrezinho...
Nunca pensei que Carmem Lucia (Carminha) tivesse matado o Max, mas ela já tentou... Realmente pensei que tinha sido o Santiago, mas ele é idoso e usa bengala, não teria força.
O Nilo também, fiquei com muita pena dele, no começo da novela confesso que achava que ele era o malvado da novela, mas depois no final, vendo o passado deles, senti muita pena dele, pois ele amava muito a Lucinda. E Lucinda achava que Santiago era um santinho, aquilo na verdade é pior que a Carminha, ela tem um pouco de amor para dá, mas ele, só quer riqueza.
  João Emanuel Carneiro (autor) foi muito esperto, ele monstrou a realidade, principalmente do lixão, ele monstrou o lado bom e o lado ruim das pessoas, isso foi muito legal.
Agora só me resta elogiar e agradeçer o Elenco, Núcleo e Direção, eles fizeram um ótimo trabalho, foi muito legal, porque cada telespectador se indentificar com os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário