05 outubro 2012

Não sabe o começo da moda Moustaches?Conheça agora!

Olá lindos de meu coração! Como estão? Hoje estava pesquisando na internet como que começou a moda do Moustache, e acabei achando em um site, se chama Destrinchando.
De repente, eu ví que começou a lançar roupas e sapatos com bigodinhos,eram coisas mais fofinhas do mundo os All Star,sempre quis ter um!
Mas eu me perguntava,de onde veio isso?

Fotos:

Roupas:


Onde nasceu a moda  Moustache ?

A febre da Moda Moustache, que significa bigode, veio de um movimento realizado na Austrália. Um grupo de amigos, conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, criaram a  organização Movember Foundation (mistura de “mo” de moustache e “member” de november –novembro) para lutar contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma das formas de participar da campanha era é adotar o bigode de verdade, no caso dos homens, ou usar acessórios com o desenho do bigode de alguma forma no look ou no dia a dia.
A moda Mustache  se espalhou muito rápido, principalmente pelo fato de ser uma forma humorada de dar um up no visual, deixando tudo mais descontraído. Hoje o bigode deixou de ser apenas um símbolo para a campanha e acabou entrando no mundo fashion como uns dos acessórios mais cobiçados.
E aí, já se rendeu a essa nova mania? Agora você sabe o que é Moda Mustache ?

Beijos no coração  de cada um,Kaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário