04 outubro 2012

4° capítulo da web novela!

Hello babys!Como estão?Bom,estão gostando da web-novela?
É que não recebi comentários ultimamente.
Bom,hoje írei dar o 4° capítulo da web-novela.

Kaliany teria visto vultos e ouvido vozes, teria tido pesadelos com fantasmas. Ela pediu para que sua vó benzesse a casa, mas sua tia e sua vó disseram que não adiantava.
Kaliany ficou com muito medo do que poderia acontecer, dizem que o jogo do compasso chama espíritos sem luz, pode-se incorporar e pode acontecer um acidente muito grave, que pode até matar. Por isso, ela morria de medo desses jogos demoníacos.
Kaliany pesquisou o que podia acontecer, e se dava para benzer, os resultados disseram que não adiantava benzer e o que poderia acontecer, ela poderia morrer.
Ela começou a chorar sem parar e rezar, todos que ela sabia, a mãe de um colega dela descobriu, falou para diretora, mas colocando a culpa nas colegas Tífane e Kaune,elas poderiam ser expulsas pelo acontecimento.
Kaliany tentava não dar bola para as coisas assustadoras, mas sempre lembrava dessas terríveis coisas.
Os pesadelos que Kaliany sonhava, era que ela e Virgínia estavam correndo de muitos espíritos sem luz, que estava no inferno, eram pesadelos horrorosos, de dar muito medo.
Kaliany não queria que acontecesse isso, ela se arrependeu do que tinha feito, e nunca mais iria fazer mais, mas não iria adiantar, ela já estava assombrada. O que será que ela iria fazer para se livrar da assombração?

Gostaram desse capítulo?
Comentem!
Beijos ^^

 

Um comentário:

  1. hehe vim só te dizer que seu blog é lindo e eu amoooo.


    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir