19 outubro 2012

Aviso,+ Pergunta,+ Tutorial

Tumblr_m53qwq84wl1qedc45o1_r2_500_large
Se vc for leitor pula essa parte !!! (se quiser) e vá direto para o tutorial
Kaka bem como minhas notas esse bimestre subiu meu pai me tirou do castigo e agora irei postar todos os dias e agora uma pergunta para vc bem sabe vc falou que quando colocou eu e a Laura como postadoras pensou que nós iríamos ajudar a fazer e dar dicas para o layout e a minha pergunta é sobre isso como que eu poderia te ajuda ??? queria muito te ajudar tipo no próximo layout

Oi gente
eu estava em um blog e vi esse tutorial de como colocar ribbon (faixinha) no título do gadgets

1. Vá em Design > Editar HTML e procure por:


/* Mobile
2. Antes de body.mobile cole:


.sidebar .widget h2{ background: url(LINK DA SUA FAIXINHA) no-repeat left; margin-top:-2px; margin-left:-19px; margin-bottom:0px; padding:15px; width:150%; overflow:hidden; }
Créditos:Brithday Cake

7 comentários:

  1. Fica bem legal essas faixinhas!
    Beijoos;
    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Carol, você poderia me ajudar a arruma-lo pensando em qual artista, desenho vai o designer, as cores, e qualquer coisa que você quiser ajudar, eu coloquei você e a Laura como administradoras!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto >,<
    Bjuuu da @KeepSmilingKill

    Gostinho por Suicidio |no perfil|

    ResponderExcluir
  4. Kaka todo mês vc atualiza o Blogroll ?
    www.todosnanet-official.blogspot.com

    ResponderExcluir