25 outubro 2012

Avisos

Olá gente! Tudo bem? Bom, eu não estou praticamente...
Tenho muitas provas para estudar, e ta difícil, por causa de um jogo também, não estou com vontade de estudar em nem mexer no blog. Então decidi, não postarei no blog por 3 dias. Peço para Laura e Carol que não deixem o blog vazio se conseguirem, se não conseguirem não tem problema, mas por favor, me ajudem a não deixar o nosso blog vazio. Voltarei segunda-feira e postarei muito, mas muito.
Bom, para não deixar a postagem sem graça, vim mostrar um texto que criei, me inspirei junto com um amigo, que criou um blog para colocar os textos, ele pediu para que eu arrumasse, vou ir arrumando aos poucos... Mas vamos lá, também vou trazer um tutorial.

 Pensamentos...

Sempre fico pensando, quem são meus amigos de verdade? Quem gosta de mim? Quem é falso? Também penso de quem gosto, quem gosta de mim. Penso em tanta coisa que dá um nó em minha cabeça.
Naquelas pessoas que falam mal de nós para nossos amigos, fazendo eles ficarem contra nós, aquelas que aprontam para machucar os sentimentos das pessoas que gosto.
Tem aquelas pessoas que acreditam em tudo e falam para todo mundo. Como, por exemplo, alguém pega o papelzinho que está com o nome da pessoa que você gosta, ela pega e mostra para a pessoa que você gosta e começa a ti chamar do nome da pessoa que você gosta. Isso é muito chato, não? Começa a gritar o seu nome e o nome da pessoa que você gosta, te chantagear, pensando que pode te controlar. Sinto raiva dessas pessoas. Mas
simplesmente digo que não dou bola para isso, e digo também que sou muito feliz com tudo que tenho.

Algo me diz...

Algo me diz, 
Que em breve, 
Deus te dará tudo que você me deu em dobro. 
Então espere, 
Se você me fez feliz, 
Você será muito feliz.
Se você só me trouxe tristeza,
Isso virá em dobro.

Efeito giratório na imagem dos comentários

Vá em Layout ~> Clique em HTML ~> Cole o seguinte:

]]></b:skin>

Acima cole:

div.avatar-image-container {
-moz-border-radius: 50px; 
-webkit-border-radius: 50px; 
border-radius: 50px; 
margin-top: -2px;
} 
div.avatar-image-container img { display:none; 
-moz-border-radius: 50px;
-webkit-border-radius: 50px;
border-radius: 50px;
transition-duration: 1.80s;
-moz-transition-duration: 1.80s;
-webkit-transition-duration: 1.80s;
} 
div.avatar-image-container img:hover {
-moz-border-radius: 50px;
-webkit-border-radius: 50px;
border-radius: 50px;
-webkit-transition: all 1.0s ease-out;
-webkit-transform: rotate(-360deg);
transition-duration: 1.80s;
-moz-transition-duration: 1.80s;
-webkit-transition-duration: 1.80s;
} 
div.avatar-image-container img.delayLoad { display:block; }

Visualize, se estiver tudo certo, salve.

 

Um comentário: