20 outubro 2012

SongPop

O jogo que já teve seu tempo de sucesso, agora ninguém joga muito, enjoaram, eu acho, é um jogo legal, jogo todos os dias quando tenho alguém para jogar, é um jogo onde você desafia seus amigos, quem sabe mais músicas ganha. Tipo assim:

E quem acertarmais ganha. Acho muito legal esse jogo, e descobri nomes de muitas músicas que eu queria através dele! Ele tem todos os tipos de música, mas esses tipos de músicas, você tem que comprar, a cada vez que você ganha de alguém no jogo, você ganha moedas, e com essas moedas você vai comprar a categoria. Esse jogo é do Facebook e eu acho que tem para o Tablet, depois verei.
Bom, espero que gostem do jogo, é muito legal! E aqui tem outra foto:

Beijos.

3 comentários:

  1. Kaka vc poderia faser o tutorial da sua data ??
    achei super cute ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Carol, não entendi o que você quer, eu só diminui bem a data e depois deixei ela branca, me explique melhor, vou ver se entendo.

      Excluir