24 outubro 2012

Dicas de filmes



Olá gente! Como estão? Bom, um aviso primeiramente, que vocês devem de saber, não postarei muito, e as cupadas serão as provas, estão só poderei postar uma vez por dia, eu acho, depende...
Estou precisando de 4,5 em português, professora tirou ponto, e 3 em matemática, a prova é hoje e eu não sei quase nada (risos), mas eu passo, ela é toda de frações. Bom, chega de blá, blá, blá e bli, bli, bli e vamos ao que interessa. (Hoje eu estou como uma palhaça, só fazendo graçinhas.)
O Menino do Pijama Listrado

Sinopse e detalhes


 Marley & Eu
Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam. 

Sinopse e detalhes

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.


Água para Elefantes 

Sinopse e detalhes

 Meia Noite em Paris
Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. (RC) 

Sinopse e detalhes

 Diários de Motocicleta
Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. 

Sinopse e detalhes

Che Guevara (Gael García Bernal) era um jovem estudante de Medicana que, em 1952, decide viajar pela América do Sul com seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de la Serna). A viagem é realizada em uma moto, que acaba quebrando após 8 meses. Eles então passam a seguir viagem através de caronas e caminhadas, sempre conhecendo novos lugares. Porém, quando chegam a Machu Pichu, a dupla conhece uma colônia de leprosos e passam a questionar a validade do progresso econômico da região, que privilegia apenas uma pequena parte da população.

6 comentários:

  1. Muito boas as dicas, mas meu negócio é livros mesmo (sem contar que meu DVD está estragado! ) ><
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu amo filmes, pricipalmente filmes de terror e romance!

      Excluir
  2. Amei as dicas!! Eu estou louca pra ver o menino do pijama listrado!!
    Beijos
    http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti o menino de pijama listrado muito lindo e trágico até cheguei a chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei muito, e depois fiquei imaginando o sofrimento deles!

      Excluir