28 setembro 2012

Web-Série: Sou louca, i daí?

Tumblr_mb2sgeq9r21r0lmr8o1_500_large

Olá cutes! *_* Tudo bem? Espero que sim! ;)
Então, me perdoem, por eu não ter postado, faz tempoooo, mas está tão difícil a minha vida...
Então, mas hoje eu vim com uma web-série, para poder divertir vocês, e também para me fazer tentar ficar mais tempo no computador.

Então, a série se chama: Sou louca, i daí?
A história é sobre uma adolescente que tem como sonho ir para Paris.... (nossa, a imagem tem tudo a ver, não?) kkk......

Vamos lá?





lá. Meu nome é Carolina, mas sério, acho muito formal me chamar de Carolina  (arhkw).
E como não gosto de NADA formal, me chame de Carol.
Tenho 13 anos, moro no Brasil, e estou cansada de ter de dar satisfações sobre a minha vida, então, eu vim compartilhar tudo sobre a minha vida com vocês.
Ok, considere que será tudo mesmo.
Ops, vou ter de ir tomar banho. Já volto, viu? Não saia daí.
......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Então, eu acabei não voltando tão brevemente como eu esperava, pois me deu uma fome, e sabe como é, Nutella, eu não resisto.

Bom, voltando ao assunto que eu não comecei.... Não gosto de estudar! ARG!  Ainda mais os professores, né? Me poupe, ainda mais a professora Fátima, fica se achando só porque a filha dela, é dona daquela loja de roupas que você vai todo dia...
Então, e o que é que tem de mais? Só porque fatura bilhões por mês?.... E só porque a professora também é namorada daquele rapher que você odeia?... E só porque a mãe dela, é melhor amiga daquela atriz, já senhora que você admira?... E só porque ela usa roupas FINISSÍMAS, e que você nunca vai ver na sua vida, porque nem a Rihanna vai conseguir vestir, de tão chique que é, nem a Michelle Obama vai conseguir, pois comparada com a Fátima, ela perde.
Então, acho que vocês já entenderam...
Mas, se eu for ficar aqui, falando de meus professores, vou morrer, pois não vou conseguir falar TANTO, e você também, não vai conseguir ouvir.
Deixe-me ver o que eu falo agora....
AHHHH, sim! Meu maior sonho de todos os tempos é me candidatar na política. MENTIRA!
Meu sonho é ir para Paris, e minha mãe disse que vai me levar no verão. E falta 1 mês para o verão.
Não posso nem esperar!!!!
Hoje a minha amiga Bianca ligou e disse uma coisa que eu fiquei perplexa:

CONTINUA NO 2º CAPÍTULO....

Então cutes, por hoje foi só isso, mas se você achar, por acaso que ela falou que continua no próximo capítulo, não, isso fui eu, kkk!
Bom, estou pensando em já deixar programado o post, pois vou estar ou no cinema, ou no cinema, então eu já deixo para vocês!

Mas, COMENTEM dizendo o que acharam desse primeiro capítulo, por favor...

Bjs,

Laura


2 comentários:

  1. Eu tb gosto mto de web série. E não vejo a hora da Carol chegar em Paris e descobrir coisas incriveis sobre a França. Vou te contar um segredo,na França existem quartos que não possuem banheiros, são mais baratos que os outros com o banheiro. Imagine o que a Carol iria fazer se não pudesse tomar banho...
    Vou ficar esperando sobre as aventuras da carol na França. Bjus

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... flor.
      Disso eu não sabia... Vou pensar sobre isso.
      Vou escreve-lá agora.
      Bjs,

      Laura

      Excluir