19 setembro 2012

Desculpe + Tutorial

Olá amores!Estão bem?Bom,eu não estou.
Estou com bronquite e alergia ao tempo úmido que está aqui no Rio Grande do Sul.
Desculpe não ter postado e não ter arrumado o blog,mas é que estou louca de falta de ar.Queria perguntar se as postadoras do blog não queriam me ajudar na criatividade,pois ela faltou totalmente,se quiserem é só comentar!
Agradecerei se quiserem!
Bom,estou super feliz também,pois ganhei em um game no blog Dicas Blogspot.
Bom,se as meninas quiserem me ajudar no designe é só avisar por comentário!
Então chega de blá,blá,blá e vamos direto ao assunto.
Hoje o tutorial será de como baixar e instalar o PhotoScape.
Primeiro eu queria dar os créditos á Cherry Bomb,é outro centro de minhas postagens.

O que é?
O Photoscape é um programa de edição de imagens que se tornou muito popular pela sua facilidade de uso e pela qualidade dos resultados obtidos. Com ele qualquer pessoa pode editar suas fotos com os mais variados efeitos.
Onde eu baixo?
O software pode ser baixado inteiramente de graça, sem precisar de licenças ou de cracks depois no próprio site oficial: http://www.photoscape.org/ps/main/download.php
É só escolher um dos três servidores de download e baixar: dow dow dow

Como instalar?
Depois de concluir o download, procure pelo arquivo que você baixou na pasta de downloads, ou na pasta onde você salvou. Abra este arquivo. Vai aparecer uma janela aí é só fazer tudo que o instalador manda e ir prosseguindo até o fim da instalação.
É isso,beijos.

4 comentários:

  1. oiiii.
    gostei do tutorial, vou tentar usa-lo! XD
    ah, pode comentar no meu cantinho?
    aqui o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/09/vertidos-geek.html
    mt obg viu?! bjs! X3

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o tutorial, principalmente para quem estar começando agora!
    Melhore logo, viu?

    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos,
    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Dica para o blog: Seria legal centralizar o título do post, mudar a fonte e colocar na cor rosa ou lilás =)

    Aguardo sua visita no meu blog :)

    Estou te seguindo ^^

    Beijos.


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Flor! O ruim é que na minha cidade, Sapiranga RS, o clima está mudando a cada 5 minutos, e eu tenho renite alérgica (não posso com mudanças de tempo) ou seja: #Ferrou.
    Já te coloquei na afiliação.
    Bjus, Feliz dia do Gaúcho! (não sei se vc nasceu aqui no Rio Grande, mora aqui ou está só de passagem, mas tá valendo!) http://girlsonlineoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir