10 setembro 2012

Tutorial: Rodapé de créditos

3071737839_1_5_qukn3wvd_large


Olá docinhos!!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, obrigada!
Então, eu não estou postando diariamente, ou semanalmente, pois tenho meu blog, e sou postadora de outros, também.
Aproveitei que postei um tutorial em um dos blogs, e vou postar aqui também, pois o resultado é bem cute.
Sabe aquelas barrinhas de créditos que as vezes encontramos em blogs? Então, vamos aprender a mexer com elas. Quer aprender? Leia Mais então...





Olha o resultado da sua barrinha:



Então:

Vá em Designer >> Editar HTML>>Aperte CTRL+F ou F3 e procure por:

Attribution

Você irá encontrar algo mais ou menos assim:

<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>  

Troque o  'true' por 'false' (o que está em negrito)

Agora, vá em Designer>>Elementos da página>>Lá em baixo diz atribuição>>Clique em EDITAR>>Agora clique em EXCLUIR

Novamente vá em Designer>>Editar HTML>>Aperte CTRL+F ou F3 e busque por:

 ]]></b:skin> 

Achou ? Agora cole esse código acima dela. 

Ainda em Editar HTML, procure por:

 </body>

 E acima dele cole esse código. 

E está pronto!!!!
Fácil e rápido, não acharam?

O post foi escrito por mim, mas os créditos pelos códigos vão ao For Your Blogger! 

Imagens retiradas de World Of Tutos, pois eu postei inicialmente lá.

Espero que tenham gostado!
COMENTEM!!!

Beijos,

Laura



Um comentário:

  1. Olá! Queria saber como deixa o nome do blog rolando na aba do jeito do seu! Pode fazer um tutorial dizendo??? beijos

    ResponderExcluir