07 setembro 2012

15 coisas loucas que você tem que fazer antes dos 18 anos!

 
Olá amores!Como estão?
 Bom hoje eu vou colocar as coisa que eu acho que tem que fazer antes dos 18 anos!
Bom,vamos começar!

  1. Se jogar em uma piscina de roupa.
  2. Pintar o cabelo colorido,como azul com rosa.
  3. Tentar ficar mais de 3 dias sem internet.
  4. Ter um blog super famoso.
  5. Tentar falar com uma celebridade.
  6. Fazer guerra de balôes de água.
  7. Ter um amor passageiro.
  8. Dar uma festa muito louca em sua casa.
  9. Dançar loucamente.
  10. Ter o primeiro beijo.
  11. Matar aula.
  12. Não estudar nada para uma prova.
  13. Levar um tombo e levantar como se não tivesse acontecido nada.
  14. Passar um trote.
  15. Nadar no mar á noite.
Bom pessoal,tive essa criatividade toda no blog Assunto de Garota,e algumas coisas eu mesma inventei!
Bom,gostaram?Comentem!
Beijos ^^

6 comentários:

  1. Blog muito fofis! Obrigada pela visitinha, e aceito sim a afiliação, flor! Já está nos meus afiliados! ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  2. 11 e 12 eu já fiz hehhehehe a 3 também. Adorei essas coisas!
    Não espalha, mas eu nunca beijei ninguém uhsuahsuhaushshu
    Sempre quis me jogar em uma piscina de roupa!

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei o post! haha
    Achei a ideia bem original.
    Ah, e parabéns pelo blog, amei ele, já estou até seguindo!
    Retribui?!
    Beijinhos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá ^^
    eu já passei por alguns desses como fazer guerra de balôes de água, Ter um amor passageiro, Dançar loucamente, Ter o primeiro beijo, Matar aula, Não estudar nada para uma prova, Levar um tombo e levantar como se não tivesse acontecido nada, Passar um trote...^^
    só não nadei de noite no mar, por que eu nao sei nadar!rsrs


    bjosss

    http://queridanostalgia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aff, q coisas de amador! Pqp! Nao sei da onde q isso sao coisas loucas mas td bem...

    ResponderExcluir
  6. a 12 faço desde que entrei na escola kkk

    ResponderExcluir