28 setembro 2012

Vestidos para cada tipo de corpo:gordinhas!

Oi gente!Hoje vai ser sem imagens porque eu estou na casa da minha dinda,e aqui não tenho minha própria pasta para os posts.Mas quando eu chegar em casa eu vou postar bastante!
Bom,agradeço pelo sucesso que fez a primeira postagem do novo quadro!
Então prontas para receber as dicas?

Está acima do peso? Nada de pânico! Aqui a gente dá dicas para escolher um modelo de vestido lindo para você arrasar na grande noite!
Vestido Maria Filó

Tudo o que a gente mais quer é se sentir linda e confortável, principalmente na nossa festa de 15 anos, né? Por isso, fique ligada na hora de escolher o vestido dos sonhos. A regrinha básica é levar sempre em consideração o seu estilo e tipo de corpo!

As mais cheinhas, por exemplo, devem optar por modelos de vestidos mais simples: fuja de excessos de detalhes, como muitos babados, bordados ou plissados, que geralmente dão mais volume ao corpo. É claro que pode (e deve!) haver um detalhe aqui, outro ali, mas sem exageros, ok?
Vestido Costume e scarpin Emporio Naka

* Estampas, cor e tecido
Evite aquelas estampas grandonas, sabe? Vestidos de uma só cor, principalmente em tons mais escuros e sóbrios, dão a impressão de que você está mais magra. Na hora de escolher o tecido, prefira os mais grossos. As versões finas demais podem marcar as gordurinhas, tudo o que a gente não quer, né?

* Modelo
O ideal são modelos nem superjustos e nem muito soltos. Tente encontrar um equilíbrio entre a modelagem e seu corpo e deixe a cintura sempre um pouquinho marcada. Invista também no salto bem altão e em detalhes na vertical, como listras e pequenos bordados! São truques infalíveis na hora de alongar a silhueta!

* Lingerie
Outra dica importante: fique ligada na escolha da calcinha e do sutiã! Eles também dão aquela força extra na hora de disfarçar os pneuzinhos do corpo. Lance mão de sutiãs com bojosbodys e calcinhas maisaltas, para segurar a barriguinha.
Bom,se amarrou nas dicas?
Então agradeçe lá para a nosa querida @Gabicartaxo!
Beijios ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário