23 setembro 2012

Quer conseguir mais visualições na sua página?

Olá girls and boys!Como estão?Estou muito feliz com o 78 seguidores,e hoje írei dar dicas para ter mais visualisações na sua página na web.Bom,já que eu estava sem idéias,fui passeando pela net e me inspirei em uma postagem do blog The Lovers,é um blog maravilhoso!O designes então!Nem se fala...
Bom,você sabe que essa postagem é para ajudar vocês a conseguirem mais seguidores e comentários,mas como diz a
Retribua comentários!



Um comentário:

  1. Achei a dica Otima > w <///

    porem.. eu não entendo um pouco sou nova ainda... qual e a diferença de link-me e banner? que os dois é parecido!
    desculpe pela pergunta meio besta... u.u'
    mah.. queria saber pq varios blog q eu visito? não tem link-me ou usa o banner no lugar do link-me (vise e versa)
    o.o?

    ResponderExcluir