27 setembro 2012

Novo quadro:Vestido para cada tipo de corpo!

Oi meus lindos!Como estão?Bom,estava procurando na Capricho e achei algumas dicas de vestidos para vocês!Desculpe não ter postado ontem,estava com criatividade só para fazer designes,então troquei o designe do blog,gostaram?Eu gostei mais desse!Bom vamos ao que interessa.Hoje vai ser para magrinhas!
Vamos?


Se você curte vestidos estampados, invista nas versões com megaestampas, que vão te “engordar” um pouquinho. Flores, imagens geométricas e listras são ótimas pedidas!
Evite os tons escuros e sóbrios, já que eles emagrecem, e aposte em cores bem fortes ou claras, como branco e nude, que combinam com o seu tipo de corpo e estão em alta nessa estação.

Quanto ao modelo, a regra é simples: quanto mais soltinho, melhor. Diferente das versões coladas ao corpo, esses cortes com mais movimento dão volume ao corpo e te deixam mais encorpada.
Aproveite que babados e texturas estão super em alta: as lojas estão cheias de modelos fofos perfeitos para o seu corpo! Vale também pegar a inspiração de algum modelo na internet e levar para a costureira fazer: além de feito sob medida, o vestido será uma peça única!
Se amarrou nas dicas?
Quem escreveu foi  @Gabicartaxo.
Amanhâ continuamos com o quadro!
 Beijos ^^

Um comentário:

  1. Meu corpo é beeem magrinho... Mas eu tenho uma vergonha enorme de sair de vestido, saia ou até mesmo shorts... Tenho 16 anos com corpo de 12 :\ Imagina né? As dicas são legais, se um dia eu criar coragem pra usar vestido, vou usar essas dicas *-*

    Hey, meu blog é novinho ainda, e não tenho muitos seguidores, será que você pode dar uma forcinha ? Faz uma visitinha lá, se gostar segue ... se tiver alguma sugestão também ... só comentar lá (:

    Obrigada!

    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir