24 setembro 2012

O que você deve tirar do blog?

Oi gente!Tudo bem?Bom,hoje estava olhando em alguns blog e reparei que tem gente que coloca muita coisa que não é necessário para um blog,e também,para gente que tem internet lenta,fica difícil de olhar o tal blog,então hoje vamos ver coisas que você deve tirar para facilitar a visita dos seus leitores.
Horas!
Isso mesmo!Alguém precisa de horas?É só olhar no canto direito do seu computador e saberá as horas,"Mas aquilo é só um enfeite para deixar o blog mais bonito.",você não quer visitas no seu blog então?
Se quiser,não coloque o gadget horas.



Contador de visitas!
Quem é que precisa saber quantas pessoas visitam o seu blog?Niguém se interessa em ver quantas visitas tem o seu blog,na minha opinião,todo mundo quer ver os asssuntos do blog e ver se são legais,se os tutoriais são bem explicados e se te ajuda em alguma coisa.
Então tire seu contador de visitas!



Gagdets mais importântes!
Para não ficar de blá,blá,blá muito tempo,eu vim falar os gadgets que eu acho mais impostante,é o menu,welcome,categorias,traduze e alguma cbox ou ask.fm para que seus leitores mande recados,peça posts,welcome porque todo mundo gosta de ser bem vindo e um blog.
  O que acharam das dicas?
Se postarem em seus blogs,ou se ele ajudar em se inspirarem,dê os créditos!
Bom,comentem!
Beijos ^^

Um comentário:

  1. VERDADE kkk, cara.. contador de visitas? Sinceramente, isso é perda de tempo, além de o blog demorar pra carregar, perde o visitante, que pode até desisti de visitar o blog..
    Amei o layout, KATYCAT FOREVER
    Oh flor, ensina a fazer esse "menu" de categorias? Pleaaaase

    ResponderExcluir