25 setembro 2012

Dicas para ter uma boa postagem!

Oi gente!Como vai a vida?Bom,sei que não sou dessas blogueiras muito famosas que ganha seguidores todos os dias!E também não tenho muita criatividade para essas coisas,mas resolvi criar um blog para me divertir,expressar,tipo um diário,mas onde eu coloco só coisas que gosto e espero encobntrar gente que goste das mesmas coisas do que eu.
Bom,bora ver as dicas?
Não fazer aquelas letras de msn!

Tipo:

Oi gnt,td bm ?

Isso é ruim,imagina se algum estrangeiro visita seu blog?Como ele vai entender isso?
Já entrei em vários blogs assim e não gostei nada!

Sem letras muito claras!

Isso!Fica ruim para nós enxergar-mos com letras muito claras,tipo essa:
Oi gente!

Viu?!

 Titulo do post chamativo!

Isso!Quando você coloca o titulo do post chamativo,você ganha muitas visitas!
Eu sempre ganhava quando fazia isso!

Um assunto bem interessante com uma introdução!

Os assuntos sempre tem que ter né?!E um texto bem legal e bem escrito faz com que o leitor leia a postagem até o final e,talvez,comente!

Gostaram das dicas?
Beijos ^^


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário