12 novembro 2012

Pow Taurina, você vai xingando os outros sem saber a história, ainda são os meus amigos mais próximos que é os que você não tem. Depois fala que eu vou falando sem saber da história "cof cof".

5 comentários:

  1. Ó aki uma amiga que veio defender ela. Vc só não esquece o CU pq ele esta grudade em vc. Até parece que vc nunca errou na vida, que é certinha, um anjinho. Na verdade vc é uma bebezona que faz escandalo por causa de uma besteira dessa e ainda precisa de ajuda da sua amiga, que não tem nada haver com a historia, pra ir reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Se vc não é cega pode ter visto que ela coloca credito em todas as postagens que pega de outros blogs. E quem é vc pra vim tirar satisfações? A sua amiga não tem capacidade de vim reclamar sozinha não é, precisa de ajuda pra vim fazer uma simples reclamação? AH... e ela não é um profeta pra pedir PERDÃO não viu. Quemm deveria pedir perdão era vcs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não quero briga. Ma assim como sua amiga quis defender vc eu tbm quis defender ela. Eu só quis dizer que todo mundo ja se esqueceu de algo e ela sempre coloca os creditos, e dessa vez só esqueceu, mas depois colocou. Eu tbm ja passe por isso, meu primo ficava pegando postagens do meu blog e eu sempre pedia pra ele nn fazer isso mas ele sempre fazia, ai um dia ele disse: vc pode pegar do meu e eu do seu. Eu peguei no maximo 2 postagens e ele ficou furioso e foi dizer num blog ai que eu tava plagiando esse blog. Eu era nova nesse negocio de blog e não sabia isso de creditos e nas postagens que eu pegava desse blog eu nn colocava os credito (mas agora eu boto), ai ela foi tirar satisfações tbm. Mas eu aprendi. Não precisava dizer: vc esta na minha lista negra.

    Mas eu nn quero briga, só vim me explicar.

    ResponderExcluir