21 novembro 2012

Novo Lay, o que acharam?

Oi gente! Tudo bem? O que acharam do novo lay? Bom, foi a Lu-Chan que editou e colocou, não postei hoje porque não deu tempo, fui ao colégio e na hora da Educação Fisíca e caí um tombo que os dois joelhos ficaram machucados, o joelho esquerdo foi o que machucou mais, tem até pele morta. Bom, a minha vó e o meu pai conversaram e disseram que se o joelho esquerdo não melhorar vou ter que no hospital para tirar a pele morta e dar pontos. To simplesmente traumatizada, meus colegas até disseram que eu quebrei a perna, ô gente de lingua grande em! Se não fosse Deus eu podia até quebrar mesmo!
Bom, estou torcendo para que não aconteça nada, já levei pontos na testa, não quero levar na perna.
Que não aconteça nada, mas  estou louca de meno, se eu pegar um médico ruim estou praticamente morta, mas espero que a sorte me agarre nessa hora. De tanto sangue que está correndo, pode colocar um balde, depois pegar o balde cheio e doar sangue. Tomara que melhore, mas é melhor rir do que chorar.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário