06 novembro 2012

"Por que somente 2% dos alunos querem ser professores?" Tá ai o motivo!

Oi gente! Sim, vi essa postagem no Girls Online, achei interessante e decidi ter inspiração sobre ela.
Bem, quase todos sabem aquela propaganda do RBS, mas acho que também passa na Globo de São Paulo. Se você não conhece, olhe:



Vídeo bonito, não? Manda todos trabalharem juntos em prol da educação. Isso é uma vergonha! Mas lendo o blog delas, vi que a Tais colocou o link de um vídeo assustador de uma reportagem exibida dia
  02 de outubro na rede Globo e pelo jeito, foi exibida pela manhã, e para ver a confusão inteira, olhe aqui.

Minha opinião: Isso é muita vergonha para um país só! Como eles tem coragem de ficar fazendo campanhas em prol da solidariedade, isso que eles, os políticos ganham milhões e milhões de reais. Sabe esse dinheiro que você gastou para comprar alguma coisa, vai chegar no bolso deles. Pelo que eu acredito, nenhum político é bonzinho! Não quero xingar os políticos, mas acho que é verdade! Enquanto muita gente só se sustenta com salário mínimo ( que é de 600 reais), eles ficam mergulhando no dinheiro. Eles ainda tem a coragem de perguntar por aí: "Por que samos uma país subdesenvolvido? Por que isso? Por que aquilo?". Báh, temos que trabalhar juntos para que o país fique melhor do que está! Com distribuição JUSTA E IGUALITÁRIA de dinheiro, com um pouco de humanidade, conseguimos transformar o Brasil em um país melhor. E ainda por cima, se quiserem mais professores, parem de dar essas migalhas a eles, e deêm um salário melhor! Por causa desse salário, ninguém mais quer ser professor! Tantas pessoas passando fome, como aqui no Rio Grande do Sul, que é o lugar onde temos os impostos mais caros do país.

Onde vamos parar com tudo isso ?

Mande a sua opinião sobre essa vergonha! e vamos reblogar, para acabar com isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário