29 novembro 2012

Fotos dos meus cats!


Oi gente! Tudo bem? Resolvi fazer um post rápido para vocês. Minha tia, que eu considero como minha irmã, deixou eu postar algumas fotos dos gatinhos que temos aqui em casa, quase todo mês chega um caçulo na nossa casa, por enquanto temos 10 pequeninos. Bom, alguns são muito parecidos, então não consigo diferenciar, mas os que eu sei, eu vou falar o nome. Temos a Céu, que o nome na verdade é Maria do Céu, que vive dentro de casa,o Alemão, o Leleco, o Dean, a Lílith, a Maia, o Cravo e a Canela, que são os mais novos, o Guto e o Dooby. Nós não temos fotos de todos eles, mas da maioria!
Alemão, seu lindo *-*
Dean, muito fofo *o*

Maria do Céu, a sensual.
Os irmãos, Dean e Lílith.
Leleco, de Avenida Brasil, para ninguém nunca se esquecer da novela!
Dooby, vontade de apertar!
Guto e Alemão, brincalhões.
Dooby, sua sensualidade nos mata *-*
Agora os mais novos, a sua direita temos a menina, Canela, e a sua esquerda, temos o menino, Cravo, para não esquecer a novela Gabriela: Cravo e Canela.
É esses aí, só não tivemos foto da Maia, ela não vem muito para casa, nós achamos que ela tem outra casa, por isso ela não vem muito. Mas ta aí, os babys que moram aqui em casa e nos nossos corações

Beijos, Kaka.







3 comentários:

  1. oi flor. . .
    bom. . .tem um meme pra vc no meu blog

    kokoro ni kisu

    ResponderExcluir
  2. São lindos os gatinhos!!!!!!!
    Dean e Lílith, de Sobrenatural. Aaaaaaaaaamooooo essa série.
    Eu tenho um gato muuuito parecido com Dooby, Mike.

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Também amo Supernatural! O próximo será Sam!

    ResponderExcluir