03 novembro 2012

Meus paises prediletos

Olá gente! Hoje vim me expressar um pouco, vim dizer quais os lugares que quero ir quando eu crescer.
Começamos por...

Dubai

 
Dubai é um lugar lindo! Nunca ví nenhuma reclamação de lá. Sim, tem seu lado pobbre como todos os países, cidades, etc. Mas é maravilhoso! Uma grande parte de seus cidadões não ricos! Já que lá faz muito calor, as paradas de ônibus tem acondicionado. As vezes tem tempestade de areia, porque lá é um deserto. Mas não são muitos problemas.

Itália

 Na Itália é muito bonito, sem palavras. Se eu não me engane, lá são feitas as melhores pizzas.
Lá seria como a casa da minha vó, voltaria muito gorda para casa (risos), mas na casa da minha vó eu não pago nada, simplesmente saio gorda de tanto comer.

Paris

 
 Bonjour! Ah, Paris, uma cidade maravilhosa, além de ser do sorvete, é muito bom, e é linda. Não tem palavras para expressar essa beleza. Não vejo a hora de acabar meus estudos. A primeira oportunidade que der para mim ir a essa cidae linda, eu vou voando!

Veneza

 Veneza! A cidade do amor, dos casais, do romantismo. Onde o senhor Johnny Depp e a senhorita Angelina Jolie fazem o filme O turista, tenho que admitir, o filme é muito legal, isso que eu não gosto de filmes de suspense e nem ação!
Cidade tão romantica que lá foi feito também um filme meio antigo chamado Casa Nova, muito legal o filme também.
-----------------------*-*--------------------------------------------------*-*---------------------------
Esses são os lugares que eu sonho em ir!
Beijos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário