07 novembro 2012

Monte a Frase!

Oi gente! Tudo bem? Que tal um jogo? Vocês tem que montar uma frase muito esquisita, por exemplo:

"Eu matei todos os meus familiares e tirei uma foto para colocar no Facebook."

Muito louco, não? Pode sair uma frase de tudo que é tipo, mas nunca sairá uma normal.
Ah, esse joguinho eu ví no Doce Sonho de Menina!

Mês do seu Aniversário:

Jan- Escrevi um livro sobre
Fev- Dei todo o meu dinheiro para
Mar- Fui viajar com
Abr- Tive uma briga feia com
Mai- Cantei "I will survive" para
Jun- Eu imitei
Jul- Eu Sequestrei
Ago- Comprei um carro para
Set- Dei um autógrafo para
Out- Eu chutei
Nov- Eu Matei
Dez- Fui para a Igreja com

Dia do seu aniversário:

  1. um deputado corrupto
  2. um Iphone
  3. o coreano Psy
  4. um vaso sanitário 
  5. o dono do meu blog favorito
  6. Michael Jackson
  7. um mico-leão-dourado
  8. meu computador
  9. Harry Potter
  10. Michael Kyle
  11. um mosquito da dengue
  12. os Winchester
  13. uma Barbie
  14. os Ursinhos Carinhosos
  15. meus visinhos
  16. um mouse
  17. a Beyoncé
  18. Héctor Bonilla
  19. Johnny Depp
  20. todas as pessoas da fila do banco
  21. os Espíritos Zombeteiros
  22. um cadáver
  23. Marcos Mion
  24. um helicóptero
  25. um zumbi
  26. o Silvio Santos
  27. uma pizza
  28. um dragão
  29. a Lady Gaga
  30. a presidente Dilma
  31. Barack Obama

Primeira letra do seu nome:

A- porque fiquei sem Internet em casa.
B- porque meu plano inicial não deu certo.
C- porque precisava ir ao banheiro.
D- porque fiquei sozinho(a) em casa.
E- porque era o meu maior sonho.
F- porque sou uma pessoa muito sentimental.
G- e fiquei rica(o) por causa disso.
H- porque fiquei com pena.
I- pois não consegui me controlar.
J- porque ninguém me avisou que era ilegal.
K- porque minha mãe me obrigou.
L- e ganhei um milhão de reais por ter feito isso.
M- mas não consigo lembrar como foi.
N- porque me disseram que valia a pena.
O- porque já estava de saco cheio.
P- porque ainda não acertaram a dosagem do meu remédio.
Q- porque estava com tédio.
R- e vou criar um blog para contar todos os detalhes.
S- e postei um vídeo disso no Youtube.
T- e não contei pra ninguém.
U- porque perdi uma aposta.
V- porque queria ver o filme do Pelé.
W- porque disseram que eu não ia conseguir.
X- e gostaria muito de repetir meu feito.
Y- e todo mundo achou que foi uma boa atitude.
Z- e ninguém me impediu.
Legal, né? Qual foi a sua? A minha foi "Eu imitei um mosquito da dengue porque minha mãe me obrigou.", comente a sua!

2 comentários:

  1. O meu deu: Dei todo meu dinheiro para a beyonce porque me disseram que valia a pena!
    Que LOL!!
    Seguindo vc pode seguir o meu??

    http://canaldamodablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu Escrevir Um Livro Sobre Meu Computador Porque Minha Mãe Me Obrigou

    ResponderExcluir