01 fevereiro 2013

Oi gente, sabe aquele osso do crescimento que a gente tem lá na batata da perna? Sim, quebrei aquilo, e agora tenho que ficar de repouso, andar de cadeira de rodas, muletas, colocar gelo, e ainda por cima, vou ter que ir uma vez por semana para Rio Grande para ver se eu não preciso de cirurgia, eu com 11 anos tento que fazer cirurgia, chorei para caramba, mas agora to me cuidando para não aconteçer nada :'(

4 comentários:

  1. Espero que vc melhore! Deve ser bem doloroso mesmo! :(

    ResponderExcluir
  2. Devido à mudança de nome e endereço do Doce Sonho de Menina para Doce Sonho Alado, estou refazendo todas as parcerias. Gostaria de saber se gostaria de continuar entre os parceiros, seria para mim um imenso prazer continuar contando com você.
    Caso queira continuar conosco, na página "Link-me" do DSA já estão os novos banners. Peço também, se for possível, que você troque os links que possam estar no seu blog para o novo endereço (veja o novo endereço no meu perfil, não posso colocar aqui pois o Blogger pode interpretar como sendo Spam e, consequentemente, excluir meu blog).
    Conto com sua resposta pois, no momento, o DSA está passando por um momento de poucos acessos, que continuará até ele voltar aos resultados da pesquisa Google. Se quiser me ajudar com uma pequena divulgação, nem que seja recomendando o blog para seus amigos, me deixaria imensamente feliz!!!

    Desde já, agradeço por tudo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir