28 janeiro 2013

Noticias importantes! Leia por favor!

Oi gente! Que saudades! Não consegui postar porque minha vó estava no meu pé, mas saibam que todos ganharam, mas agora o blog não vai ser o mesmo, vou mudar tudo, mas vou continuar com o nome até pensar em outro, estava pensando em tranformá-lo no blog de uma série, mas agora eu vou transforma-lo em uma blog de modelos, minha tia, de 18 anos, adora tirar foto, e eu também adoro tirar foto dela, nos divertimos muito sozinha uma tirando foto da outra. Mas não se preocupe, enquanto não tiver foto, eu postarei outras coisas, dicas, etc. Coisas que eu inventar, que não precise visitar outros blogs, foi por isso que o pc quase estragou e eu não pude mexer mais no que eu amava. Bom, espero que gostem do meu trabalho :D
 E aqui vai uma fotinha para matar a curiosidade!


2 comentários:

  1. ABBA #Clássico. Boa sorte com essa mudança e claro desejo a você muita diversão.
    Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Essa é a estante do quarto, onde ela teve a idéia de colocar discos, fotos, etc.

      Excluir