10 agosto 2012

Comentem!

Oi pessoal,por favor eu imploro a vocês que comentem nesta postagem que é nesse blog!
Vocês tem que fazer o seguinte:

  • Conseguindo acessos para o DSM através de links nos seus blogs. Ou seja, quando alguém clicar num link do Doce Sonho de Menina que estiver no seu blog, esse clique será contabilizado automaticamente em nossas estatísticas (será um ponto para cada acesso). Aproveite, por exemplo, para fazer uma postagem indicando o DSM!!!
  • Conseguindo comentários de pessoas diferentes para essa postagem de hoje falando "Eu torço pelo blog NOME DO SEU BLOG" (exemplo: Eu torço pelo blog Legalmente Fabuloso). É importante que essas pessoas comentem com a Conta Google. Comentários anônimos ou com Nome/URL não serão válidos!!! Serão 10 pontos para cada comentário.
Você devem comentar nesta postagem do blog dela,dizendo que o seu comentário va dar pontos á nosso blog,se você fizerem isso eu vou ficar pulando de alegria,pois vai estar me ajudando muito!
Então comentem nesta: postagem

Beijos ^^
Espero que me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário